Como funciona o RQVC

O sistema RQVC é baseado em pontos que podem ser utilizados em hospedagens nos hotéis do Rio Quente Resorts ou em uma ou mais semanas com o mesmo conforto e segurança em Búzios, Fortaleza Miami, Orlando,  Caribe, Cancun, Bariloche e em mais de 4000 outros destinos, em aproximadamente 100 países através da RCI – Resort Condominium International.

Conheça a mecânica dos pontos:

Imagine o Rio Quente Resort. Cada unidade hoteleira do inventário destinado ao Rio Quente Vacation Club é dividida em 52 partes, correspondendo às 52 semanas do ano.

Ao adquirir um programa de férias do RQVC, o cliente passa a ser efetivamente proprietário de suas férias. Conseqüentemente ele paga o valor de aquisição por uma quantidade de pontos a serem utilizados em um prazo máximo de 10 anos. A cada reserva o proprietário tem uma taxa de utilização a ser paga de acordo com a capacidade da unidade hoteleira e a temporada que vai usufruir. O Rio quente Resorts é credenciado a RCI Resorts Condominium International), administradora do maior pool de intercâmbio de férias do mundo todo.

Portanto, quando um proprietário não quiser utilizar seus pontos no Rio Quente Vacation Club, ele coloca sua semana neste pool e solicita outra semana em qualquer parte do mundo. Com isso, ele pode utilizar seus pontos em aproximadamente 100 países se hospedando em mais de 4 mil Resorts e Hotéis de alta qualidade no mundo inteiro, na época que desejar.

Anúncios

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: