Rio Quente Resorts cresce 23% em vendas no primeiro trimestre

Roberto Bacovis, diretor da Valetur Curitiba, e Perla Fernandes, gerente de Vendas do Rio Quente Resorts

De acordo com a gerente de Vendas do Rio Quente Resorts, Perla Fernandes, as vendas do primeiro trimestre deste ano superou em 23% o índice registrado no ano anterior, que já havia sido ano recorde para o empreendimento. “Nós também conseguimos manter a ocupação média de 73%, equiparado a 2009”, disse.

Para a executiva o desafio do complexo agora é manter estes números. “Vamos investir muito nos agentes de viagens e vamos participar ativamente das feiras do setor”, comentou. Além disso, ela comentou como fazer para manter o crescimento das vendas. “Nosso diferencial é que damos 15% de desconto para os clientes que compram com quatro meses de antecedência. E, se a compra for paga a vista, ele ganha mais 10% de desconto. Ou seja, o cliente compra um pacote 25% mais barato”, explicou.

Segundo Perla, o complexo investe entre 2008 e 2013, cerca de R$ 185 milhões para melhoria de suas instalações. A notícia foi anunciada durante o 16o Salão Paranaense de Turismo.

Para finalizar, a executiva comentou que a região Sul do Brasil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) representa 7% das vendas do complexo. “Nosso objetivo é aumentar o volume de vendas na região em 50%”, finalizou. Outra ação que impulsiona a venda do Rio Quente é a campanha de incentivo Você de Carro Zero no Rio Quente.

Fonte: Portal Panrotas

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: