RQVC – Rio Quente Vacation Club

Férias é com o RQVC - Rio Quente Vacation Club

Líder no segmento de tempo compartilhado, RQVC – Rio Quente Vacation Club

conta com mais de 11 mil famílias associadas no Brasil.

Cliente RQVC - Rio Quente Vacation Club pode curtir a Praia do Cerrado

O programa de propriedade de férias por tempo compartilhado como o RQVC – Rio Quente Vacation Club é uma realidade em mercados como Estados Unidos e Europa. No mundo todo é o segmento do turismo que mais cresce. No Brasil, o Grupo Rio Quente Resorts implantou o RQVC – Rio Quente Vacation Club em 1999 e hoje o produto é líder absoluto no País, contabilizando mais de 11 mil famílias associadas.

 Em 2009, o total de vendas do RQVC – Rio Quente Vacation Club chegou a R$ 75 milhões. Ao se associar, o cliente adquire um pacote de pontos, que equivalem a semanas de hospedagem no Rio Quente Resorts com a sua família por um período de até dez anos. Outra vantagem do cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club é poder trocar a sua temporada de férias no resort por outra em um dos mais de 4 mil empreendimentos no mundo todo afiliados ao Group RCI, empresa líder mundial em intercâmbio de férias.

 “O RQVC – Rio Quente Vacation Club tem um índice de fidelização de aproximadamente 40%. Nossos clientes sempre retornam e, em alguns casos, mais de uma vez por ano. Isso consolida o sucesso do produto, graças a toda a transparência, segurança e profissionalismo com que atendemos nossos hóspedes”, afirma Manoel Carlos Cardoso, diretor de experiência  marketing e vendas Grupo Rio Quente Resorts.

 As hospedagens custam em média 30% menos do que a tarifa vigente e o programa de tempo compartilhado pode financiado em até 36 parcelas. O cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club  também se beneficia de tarifas exclusivas para períodos dentro ou fora da temporada. Por meio do sistema, quem compra o título se torna “proprietário” de apartamentos e casas que sempre têm serviços de hotelaria, como num flat, com direito de uso por um período que pode variar de cinco a dez anos.

Segundo Cardoso, o impacto do lançamento da Praia do Cerrado e a ampliação do Hot Park – agora com 50 mil m² – foram os grandes apelos para mais hóspedes e visitantes aderirem ao programa do RQVC – Rio Quente Vacation Club. “As pessoas encantam-se com a atual infraestrutura do complexo, o único a reunir em um único espaço praia, campo e parque aquático”, acrescenta. “Hoje lideramos no País as vendas pelo sistema e somos um dos três maiores em número de contratos fechados na América Latina”, ressalta Francisco Costa Neto, co-diretor executivo do Grupo Rio Quente Resorts.

Além deste produto, o RQVC – Rio Quente Vacation Club comercializa o Passaporte Praia e o Experience Club. O primeiro dá direito a acesso ilimitado ao Hot Park e à Praia do Cerrado por um período de dez anos. Além disso, o associado passa a ter o direito de utilizar quatro semanas de férias nos hotéis e resorts afiliados ao Group RCI e a uma semana de férias no Rio Quente Resorts. O Experience dá direto a uma semana de hospedagem no Rio Quente Resorts e mais quatro em qualquer um dos mais de 4 mil empreendimentos afiliados no mundo todo ao RCI. Nos dois casos, os clientes podem usufruir de descontos em passagens aéreas e locação de automóvel adquiridas nos pacotes turísticos para o complexo. A validade é de três anos.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club 0300 789 4500

Acesse http://www.rqvc.com.br

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: