Rio Quente Resorts inova para atingir novo público

O Grupo Rio Quente Resorts reformula seu site com objetivo de conquistar um novo tipo de público: as classes A e B. A página virtual foi repaginada pela Focusnetworks para deixar o canal mais dinâmico e interativo. O Grupo agrega marcas como o Rio Quente Resorts e o Hot Park. “Utilizamos conceitos estratégicos de arquitetura da informação que vão gerar um aumento no número de acessos, refletindo no crescimento de reservas nos hotéis. Proporcionaremos ao usuário uma experiência rica em navegação”, explica Rafael Kiso, diretor da Focusnetworks.

Segundo Manoel Carlos Cardoso, diretor de marketing e vendas do Grupo Rio Quente, o site já começou a agregar valor ao negócio, ficando mais próximos do público-alvo. “Nossa meta é chegar a 2 milhões de hóspedes e visitantes até 2013 e sem dúvida o site será um forte colaborador”, finaliza Cardoso.

Fonte: Meio & Mensagem

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: