André Miele busca vaga nas quartas-de-final do 12º Tennis Classic Vivo Nokia Rio Quente Resorts

Foto: Wander Roberto

O tenista André Miele venceu nesta terça-feira Idio Escobar por 6/3 e 6/4 e avançou às oitavas-de-final do 12º Tennis Classic Vivo Nokia Rio Quente Resorts. Miele, que fez quartas-de-final na semana passada no Future de Teresina, quer conquistar seu primeiro título da temporada nas quadras rápidas do torneio de Goiás, onde já faturou o vice-campeonato em 2008. O objetivo é somar pontos no ranking da ATP para disputar torneios Challengers no segundo semestre. O Future goiano, que termina sábado, dia 15, distribui U$ 15 mil em prêmios.

A partida contra Idio teve momentos difíceis, mas a experiência do tenista de Ribeirão Preto foi fundamental na decisão do placar. “Ele lutou muito, mas me dou bem nesse tipo de quadra, consegui jogar bem”, contou Miele. Na próxima rodada ele enfrenta o paulista Daniel Silva, adversário que conhece e sabe que terá um jogo equilibrado. “Danielzinho está jogando bem, qualquer um pode passar para as quartas-de-final, será uma partida muito disputada”, comentou.

Daniel Silva, que bateu o qualifier venezuelano Luis David Martinez, por 6/3 e 7/6(3), também reconhece que contra Miele será um desafio difícil, mas está confiante devido à semifinal alcançada no Future de Teresina na semana passada. “Venho de bons resultados e sei que tenho um jogo duro pela frente, mas estou me bem”, concluiu Daniel.

Colaboração: Portal Try Sports, foto Wander Roberto

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: