Tênis 100% no Rio Quente Resorts

Ao centro, o craque Josué com a esposa Patricia Auad; acompanhados do casal Francisco Costa Neto (diretor executivo do Rio Quente Resorts) e Isabela Lemos Macedo

O Rio Quente Resorts celebra mais uma vez os 100% de ocupação hoteleira durante o XII Tennis Classic Vivo Nokia Rio Quente Resorts, que terminou com vitórias brasileiras neste sábado, dia 15. O gaúcho Marcelo Demoliner, cabeça de chave número 1 do torneio de simples, derrotou o paulista Rodrigo Guidolin por 2×0. O vencedor recebeu o troféu do diretor executivo do complexo, Ronaldo Pacheco, conquistando um prêmio no valor de US$ 1.950 e 27 pontos no ranking da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP).

Nas duplas, mais Brasil. Franco Ferreiro e André Miele superaram os mexicanos Luis Diaz-Barriga e Miguel Reyes também por 2×0. “Foi um show de organização e um tênis de alta qualidade, que entretém os hóspedes e valoriza novos talentos do esporte. Não à toa temos o melhor campeonato future do País, em parceria com a Try Sports”, destaca o diretor de marketing e vendas Manoel Carlos Cardoso.

Além de empresários e executivos de todo o País, a competição foi prestigiada pelo craque Josué, recém-convocado para a Copa do Mundo da África do Sul.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: