O Relax do Guerreiro Lúcio no Rio Quente Resorts

Jogador curte férias no Brasil antes de retonar à Itália, onde defende a campeã Inter de Milão.

Exemplo de garra e comprometimento, o zagueiro Lúcio Ferreira (32) – capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da África do Sul – curtiu alguns dias de pura diversão e descanso ao lado da família no Rio Quente Resorts, em Goiás, antes de retornar a Milão, onde defende a Inter. “A Itália se parece bastante com o Brasil, mas sinto muita falta dos amigos e familiares quando estamos lá”, conta Lúcio.

Ao lado da mulher, Dione (34), com quem é casado há 12 anos, e dos filhos, Victoria (12), João Victor (8) e Valentinna (3), o jogador se aventurou pelas diferentes atrações do complexo, como o mergulho no rio de água quente natural. “Nas férias, sempre procuro passar um tempo só com minha família. Isso é fundamental para recarregar as baterias e alimentar o nosso amor a cada dia”, explica o craque, pai coruja e marido dedicado.

Experiente e talentoso, Lúcio diz que ainda é cedo para pensar em aposentadoria, mas já faz alguns planos para quando chegar a época. “Tenho desejo de encerrar minha carreira no Brasil. Depois de tanto tempo jogando na Europa, espero voltar a jogar no meu país”, revela ele, que confessa ter um carinho especial pelo Internacional, de Porto Alegre.

Colaboração: Portal Caras, Fotos Felipe Ando

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: