Clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club curtem as tradições da Eslávia

Evento homenageia tradições da Ucrânia e da Polônia

Clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club podem curtir e emendar o feriado de 15 de novembro no Festival Eslavo do Rio Quente Resorts.As águas quentes e o calor do cerrado encantam até a Eslávia. As tradições da Ucrânia e da Polônia são destaque no melhor destination resort da América do Sul. De 15 a 19 de novembro, os clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club podem desfrutar do Festival Eslavo no Rio Quente Resorts.

O Grupo Junak é uma das atrações do Festival Eslavo

As apresentações culturais ficam a cargo dos grupos Canto e Dança Junak, que desde 1960 difunde as tradições polonesas no Brasil e no mundo, e o Folclórico Ucraniano Poltava, responsável por preservar e divulgar a cultura ucraniana por meio de dança, coral, capela de banduristas e orquestra. Os hóspedes poderão ainda provar pratos típicos das regiões eslavas elaborados pelo chef Carlos Pinheiro, à base de carnes, sopas, bolinhos e cozidos.

Clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club hospedados no Rio Quente Resorts tem muitos benefícios. Inclusive ingressos cortesia para o Hot Park, maior parque aquático da América do Sul, que está ao lado do resort. São 50 mil m² de emoção e adrenalina nos toboáguas, bares aquáticos, esportes de aventura, campo de futebol, passeios de bóia e em muitos outros programas. Lá está também a Praia do Cerrado, maior praia de águas quentes correntes naturais do mundo, com uma área de 25 mil m², areia branquinha e fina, coqueiros, além de nove tipos de ondas que podem atingir até 1,20 metro de altura.

Fotos: Divulgação

Central de Relacionamento com o cliente RQVC: 0300 789 4500

Acesse nosso site: http://www.rqvc.com.br

 

 

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário