Bar Skyy no Rio Quente Resorts, novidade para clientes RQVC

O bar Skyy ficará na Praia do Cerrado

Os clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club tem novidades na Praia do Cerrado, mega atração do Hot Park, junto ao Rio Quente resorts. O Grupo Rio Quente e a Campari do Brasil anunciam uma parceria e inauguram, no próximo dia 27 de novembro, um bar aquático na Praia do Cerrado. O Bar Skyy será o mais novo point da Praia do Cerrado do Hot Park, ao lado do Rio Quente Resorts.

O espaço temático tem capacidade para mais de 100 pessoas. O bar aquático é resultado do acordo de três anos assinado com a Campari, que prevê ainda a comercialização da marca Skyy Vodka em todos os bares e restaurantes do Rio Quente Resorts e do Hot Park. Também serão servidos no complexo a cachaça Sagatiba, os licores Cointreau e Frangelico e o bitter Campari.

“Esse é mais um projeto com a cara da inovação. Com uma nova linha de bebidas premium, valorizamos a experiência dos hóspedes e visitantes e somando novidades ao destino Rio Quente”, analisa o diretor de experiência marketing e vendas do Grupo Rio Quente, Manoel Carlos Cardoso.

Para o diretor comercial da Campari, Roberto Abreu, a nova atração demonstra a força da linha de produtos da empresa. “A Skyy Vodka é um produto de qualidade e pureza certificada internacionalmente. Nossa marca tem reconhecimento no mercado e, por isso, esta união beneficia todos os envolvidos”, explica.

Para mais informações sobre o RQVC – Rio Quente Vacation Club acesse nosso site www.rqvc.com.br

Central de Relacionamento com o cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club 0300 789 4500

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: