RQVC – Rio Quente Vacation Club um novo estilo de programar suas férias

Perspectiva do futuro empreendimento do RQVC, com 196 apartamentos

Com previsão de inauguração em julho de 2011, o Grupo Rio Quente anuncia seu mais novo e exclusivo empreendimento. Alejandro Marquez Salas, gerente geral do RQVC – Rio Quente Vacation Club fala mais sobre a expansão do programa de férias do RQVC.O Rio Quente Gran Vacation Hotel & Resort será o primeiro hotel totalmente destinado aos clientes do RQVC – Rio Quente Vacation Club, clube de férias por tempo compartilhado. A novidade RQVC – Rio Quente Vacation Club, com 196 habitações, faz parte do projeto de expansão do Rio Quente Resorts, que prevê ainda a construção de outro hotel e uma série de investimentos até 2013.

Alejandro Salas, gerente geral do RQVC - Rio Quente Vacation Club

“É um projeto inédito do RQVC, projetado para ser 100% timeshare. Teremos quartos maiores, muito requintados, para receber de oito a dez pessoas,” explica Alejandro Marquez Salas, gerente geral do RQVC – Rio Quente Vacation Club.

Perspectiva interna dos apartamentos do novo hotel do RQVC

O Gran Vacation terá cinco edificações distintas, sendo três blocos para hospedagem dos clientes RQVC, um para recepção e um para restaurante, além de área de lazer exclusiva, lounges e praças temáticas ao ar livre em uma área construída de 22.750 m². Os apartamentos serão divididos em oito tipos – 83 Studio A; 21 Studio B; 62 Suítes A, 21 Suítes B; uma Suíte C; duas Suítes D e duas Suítes Master, além de quatro apartamentos adaptados a portadores de necessidades especiais.

Perspectiva da área de lazer do novo hotel do RQVC

“O sistema timeshare é uma tendência. No ano que vem, pelo menos 15 empreendimentos como o RQVC – Rio Quente Vacation Club surgirão no Brasil. É um negócio muito vantajoso para o hotel, que já tem um capital garantido a cada novo contrato, pois vende um produto para o futuro e recebe no presente. E também é muito interessante para o cliente RQVC, pois ele compra as férias que terá daqui cinco anos, por exemplo, a preços atuais, além da vantagem de poder trocar a temporada no resort por outra em um dos mais de quatro mil empreendimentos no mundo todo, afiliados ao Group RCI (empresa de sistemas de intercâmbio de férias), parceira do RQVC“, diz Salas. O executivo conta que o RQVC – Rio Quente Vacation Club possui mais de 14 mil famílias associadas. Os contratos do RQVC  têm validade de 10 anos e podem ser pagos em até 36 vezes, sendo que o novo estilo de programar as férias reduz em cerca de 30% a tarifa vigente.

Para mais informações e reservas entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club 0300 789 4500

Acesse: http://www.rqvc.com.br

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: