RQVC – Rio Quente Vacation Club e a Folia no Cerrado

Atrações no Carnaval para os clientes RQVC

Clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club hospedados no Rio Quente Resorts terão uma programação imperdível para o carnaval.Carnaval é tempo de alegria, despreocupação e muita festa. Principalmente para os clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club que planejam passar o feriado no Rio Quente Resorts. A programação é bem variada e não vai faltar opção de lazer e folia para a família RQVC. Os mais animados podem ainda curtir toda a adrenalina do Hot Park, maior parque aquático do Brasil – ao lado do complexo e palco das ondas da mega atração Praia do Cerrado.

Arena da Praia do Cerrado, mega atração do Hot Park

Clientes RQVC hospedados no maior destination resort da América do Sul terão shows de música eletrônica, samba e axé para animar a festa. O público poderá conferir performances da banda Pimenta Baiana, Sorriso Moleque, Educa Samba e Alma Brasileira, além da apresentação de diversos DJ’s. O dia 7 de março, segunda-feira de carnaval, reserva uma atração especial: o lançamento do CD Sweetmad, dos renomados Carlos Dal Anese & Fábio Castro Live!.

A folia dos clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club vai ter até bloco de carnaval. Por isso, durante o feriado o irreverente Bloco das Piranhas vai passar pelo Rio Quente Resorts levando quem não quer ficar parado. A criançada também tem vez nessa brincadeira. O mini-trio elétrico Carnabotinho não vai deixar ninguém parado.

Os clientes RQVC podem relaxar no Parque das Fontes

Mas se a ideia é evitar os batuques, o complexo também é o lugar certo. Clientes RQVC que desejam sossego encontram refúgio em meio à natureza no Parque das Fontes – com oito piscinas de águas quentes correntes, ofurôs e saunas naturais. Outra opção aos clientes RQVC é uma visita ao Bird Land – Terra dos Pássaros dentro do Hot Park, onde é possível interagir com mais de 80 espécies de aves.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente

RQVC – Rio Quente Vacation Club 0300 789 4500

O RQVC está na Rede, acesse nosso site, Twitter, Facebook ou Formspring 

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário