RQVC no Beach Soccer: Brasil estreia hoje contra o México

 

Acompanhe com o RQVC – Rio Quente Vacation Club as novidades da Copa Latina de Beach Soccer. A seleção brasileira tenta em Rio Quente conquistar o 10º título da competição, que reúne ainda Argentina e Uruguai.

A seleção brasileira de futebol de areia começa hoje sua luta para voltar a conquistar o título da Copa Latina. A equipe, comandada pelo técnico Alexandre Soares, estreia no torneio contra o México, na arena montada na Praia do Cerrado, junto ao Rio Quente Resorts, em Rio Quente. O confronto será logo após a primeira partida do torneio, que será disputada entre Argentina e Uruguai, às 16 horas.

A seleção brasileira estreia hoje contra o México

Em 11 edições da Copa Latina, o Brasil não foi campeão apenas duas vezes. Em 2000, os brasileiros ficaram em 3º lugar e viram Portugal comemorar o título na Costa do Sauípe (BA). No ano passado, na arena em Rio Quente, os chilenos surpreenderam a seleção brasileira na decisão e conquistaram o título da competição.

Para recuperar o título, o Brasil volta a contar com o goleiro Marquinhos (ES), o atacante Bruno Xavier (ES) e o defensor Souza (BA). A outra novidade é Dunga (RN), que foi chamado pela primeira vez para defender a seleção. Mas Alexandre Soares não terá Bueno e Bruno Malias, machucados.

Quem tem motivos para comemorar a participação na Copa Latina é Benjamin, capitão da equipe. Ele soma 297 jogos oficiais com a camisa do Brasil e pode alcançar a marca de 300 partidas no domingo. Benjamin aposta na força do conjunto e no apoio dos torcedores para levar o título.

“Todos os nossos jogos contra o México são complicados. É um time rápido, que toca bem a bola e tem um ataque muito perigoso, com Plata e Villalobos”, comentou Benjamin, que já marcou 265 gols pela seleção.

A Copa Latina abre a preparação do Brasil para a Copa do Mundo, em setembro, na Itália. A seleção brasileira vai em busca do pentacampeonato mundial. “É o pontapé (a Copa Latina) para um ano muito importante. Queremos o penta e sabemos que precisamos trabalhar duro e forte. Temos um grupo muito bom, experiente e que vai se concentrar em dar um passo de cada vez”, disse Alexandre Soares.

O defensor Dunga estreia na seleção e espera estar entre 12 que vão à Copa do Mundo. “O sonho de todo jogador de futebol de areia é ser convocado para a seleção brasileira. Agora quero mostrar meu futebol, ajudar nossa equipe e ser lembrado mais vezes, dar sequência para começar a ganhar meu espaço”, diz Dunga.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente RQVC – Rio Quente Vacation Club 0300 789 4500

O RQVC está na rede! Acesse nosso site, siga-nos no Twitter ou visite nossa página no Facebook.

Colaboração: Portal Por Dentro do Esporte foto João Pires/Vipcomm

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: