Obras aceleradas do novo hotel do RQVC – Rio Quente Vacation Club

O novo hotel do RQVC tem previsão de entrega em julho de 2011

Cerca de 280 trabalhadores estão a todo vapor na construção do Rio Quente Gran Vacation Hotel & Resort , exclusivo para os clientes RQVC – Rio Quente Vacation Club, dentro do Rio Quente Resorts, do Grupo Rio Quente. O empreendimento será o primeiro hotel premium do país totalmente destinado aos clientes RQVC – vacation ownership – clube de férias por tempo compartilhado.

Serão cinco edificações distintas, sendo três blocos para hospedagem, um para recepção e um para restaurante, além de uma piscina de 400 m com borda infinita, bar exclusivo para vinhos, lounges e praças temáticas ao ar livre. “Estamos finalizando a estrutura e iniciando as coberturas e os acabamentos. Todo o cronograma está sendo seguido para a entrega do novo hotel do RQVC – Rio Quente Vacation Club em 1º de julho”, destaca o diretor executivo de experiência, Ronaldo Pacheco. 

O andamento da obra pode ser acompanhado ao vivo através do site do RQVC.

O paisagismo do novo hotel do RQVC foi desenvolvido pelo conceituado Benedito Abud

A decoração elaborada para o Rio Quente Gran Vacation convida o hóspede a uma experiência sensorial que começa no paisagismo – desenvolvido pelo conceituado Benedito Abud – e percorre cada um dos ambientes. O tema adotado explora os cinco elementos da natureza e os nossos cinco sentidos. O resultado dessa mistura fina poderá ser conferido logo na entrada do lobby, onde um imenso teto verde sobre o espelho d´água dará as boas-vindas. 

O hotel terá 196 apartamentos divididos em suítes conjugadas (36 a 156 m²) com sala, sacada, closet, quarto e banheiro; Studios (36 m²) com closet, sacada, quarto e banheiro, duas Suítes Master (156 m²), além de quatro apartamentos adaptados a portadores de necessidades especiais (32 m²). A área construída será de 22.750 m² seguindo o padrão de arquitetura contemporânea com linhas retas e cores claras. 

“Priorizamos a beleza, o conforto e acima de tudo a sustentabilidade. Todos os resíduos como isopor, gesso, madeira, aço e papelão estão sendo reciclados. Além disso, trabalhamos com sistema de aquecimento solar da água e toda iluminação será em LED, para assegurar um menor custo energético”, finaliza Pacheco.

Veja mais fotos do novo hotel do RQVC – Rio Quente Vacation Club.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: