Equipe do RQVC participa de evento nos EUA

Francisco Costa Neto

De 27 a 31 de março, Francisco Costa Neto, diretor executivo de experiência e Alejandro Márquez Salas, gerente geral de experiência vacation ownership,  viajam para Orlando, na Flórida (Estados Unidos), com um grupo de mais 5 pessoas ligadas ao RQVC – Rio Quente Vacation Club, para participar do encontro da ARDA 2011 Convention & Exposition. Promovido pela Associação Americana para o Desenvolvimento de Resorts, o evento é considerado um dos maiores e mais importantes da indústria de propriedade de férias.

Alejandro Moreno

Três mil pessoas, além de representantes locais e internacionais de mais de 20 países, são aguardados. A RCI marcará presença com o diretor Brasil da Resort Condominiums International (RCI), Alejandro Moreno e seu vice-presidente para a América Latina, Luis Mirabelli.

No evento, estão previstas apresentações de painéis e palestras, como crescimento do setor e tendências futuras. “O mercado de time share e fractional está em processo de formação e conquista de espaço aqui no Brasil enquanto lá fora já é um conceito de sucesso. Com o evento, queremos que os investidores brasileiros conheçam as novas tendências e que os que iniciam no desenvolvimento da industria de propriedade compartilhada vejam que este é um negocio promissor, e que o Brasil tem tudo para crescer cada vez mais”, diz Moreno.

Colaboração: Portal Brasilturis Jornal

Anúncios

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: