As aventuras de Pedro Malta em paraíso goiano

Longe da TV desde o fim da novela Promessas de Amor, o ator mostra que leva jeito com a prancha.

O astro teen mostra destreza em esportes radicais em viagem na companhia da irmã danielleCom oito novelas no currículo aos 16 anos de idade, Pedro Malta exibe a disposição típica de sua idade e a paixão por esportes radicais ao viajar com a irmã, a veterinária Danielle Malta (29), ao Rio Quente Resorts, em Goiás.

No tobogã.

Natural do Recife e radicado no Rio há dez anos, o filho dos advogados Salete (57) e Geraldo Malta (58) passou quatro dias no paraíso de águas quentes, onde se aventurou nas atrações do local.

Mesmo não sendo grande fã de alturas, o ator se aventura na tirolesa.

“É a minha primeira vez aqui. Além de maravilhoso, as pessoas são superanimadas e há sempre uma festinha rolando. Gostei demais”, destaca o ator, que despontou como Lipe, em Coração de Estudante, na Globo, em 2002.

Unidos, os irmãos Pedro e Danielle curtem momentos inesquecíveis em Goiás e se divertem juntos no caiaque.

Longe das telinhas desde o fim de Promessas de Amor, da Record, em 2009, o pernambucano, que tem contrato assinado com a emissora até 2012, falou com exclusividade à CARAS.


– Incrível, fiz de tudo. Surfei, mergulhei, andei de caiaque e saltei de tirolesa. É o local ideal para aprender a surfar. As ondas da praia artificial quebram sempre de maneira perfeita. Fiz aulas quando tinha 10 anos e até bateu vontade de voltar. A tirolesa dá arrepios, pois esse lance de altura não é comigo. (risos) Parecia que ia cair a qualquer momento. Os animais também me encantaram. O bom é que há sempre o que fazer. Você pode estar sem sono e, às duas da manhã, curtir uma piscina quente. Aqui é non-stop, não para nunca.

– E a companhia é boa?
– Muito. Além de Danielle, tenho mais dois irmãos, o Carlos Eduardo e a Gisele, mas é com ela que viajo mais. Ela me apóia e me acompanha sempre.

– Está solteiro?
– No momento, sim. Gosto de sair, mas não sou tanto de baladas, pois o som é alto e o que eu gosto mesmo é de conversar. Curto mais ir a um barzinho, ao cinema com os amigos ou sair para comer.

– Como concilia os estudos com o trabalho?
– Sempre estudei pela manhã e gravei à tarde. Estou no último ano da escola.

– O que fará depois?
– Quero estudar Cinema. Comecei a fazer novela com 6 anos e mesmo antes já era fascinado por esse mundo. Amo escrever, escrevo roteiros. Nunca me focava em apenas um texto, fazia vários ao mesmo tempo. Procurei ‘costurar’ alguns para escrever uma peça sobre jovens que farei com a Fabiana Karla, que irá supervisionar. Ainda não sei se vou atuar.

– Há planos para a TV?
– É engraçado, meus fã-clubes e até jornalistas falam que estou no elenco de Rebelde, nova trama da Record, mas não sei de nada. Não gravei, nem recebi convite.

– Por que você decidiu mudar da Globo para a Record?
– Não é que escolhi mudar. Antes era raro crianças manterem contratos longos com emissoras. Eu costumava assinar contrato por obra. Fiz uma novela atrás da outra. Fui para Record em 2005, quando o contrato com a Globo acabou, recebi um convite e aceitei, não por dinheiro ou fama, mas porque queria fazer aquilo que amo. Quando para de fazer o que gosta, a pessoa fica triste.

– Foi marcante o seu papel em Coração de Estudante, em que vivia o filho do personagem de Fabio Assunção. Vocês ainda têm contato?
– Na época, nos falávamos sempre, mas depois a vida acabou nos separando. Tenho um carinho imenso por ele. Há quatro meses, nos encontramos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e ele brincou: ‘Qual é, filhão?’ Disse que eu cresci bastante. Foi ótimo encontrá-lo; o Fabio é uma pessoa incrível.

No viveiro Bird Land, ele admira aves com a irmã e veterinária Danielle.

– Como descreve a viagem?

Colaboração: Portal Caras

Fotos: Sanderson Cardoso

Anúncios

Tags: , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: