RQVC na rede:Demoliner busca bicampeonato

Começa no dia 7 de maio a disputa do XIII Vivo Nokia Tennis Classic Rio Quente Resorts, future masculino que distribui US$ 15 mil em prêmios e pontos para o ranking mundial. A competição, lançada em agosto de 2002, acontece nas quadras rápidas do charmoso complexo goiano Rio Quente Resorts.

Campeão da última edição do evento, o gaúcho Marcelo Demoliner, 359º do ranking mundial, é presença confirmada na competição. Nesta temporada, ele participou de torneios no Brasil, Chile e Equador, tendo chegado à final de um challenger de US$ 50 mil em Blumenau, Santa Catarina.

A lista de inscritos conta ainda com a presença de outros campeões do evento: André Miele, de Ribeirão Preto (SP), que possui dois títulos de duplas da competição, sendo um ao lado de Franco Ferreiro (12ª edição) e outro com Demoliner (10ª edição); Nicolas Santos, de Adamantina (SP), que subiu ao pódio da 11ª edição ao lado do carioca Fernando Romboli; e o tenista de Bauru Carlos Oliveira, que levantou o troféu de simples no mesmo ano que Santos triunfou em duplas.

A chave principal se completa com outros 11 brasileiros, com o boliviano Mauricio Medina, o argentino Gaston Grimolizzi e os chilenos Juan Carlos Saez, Rodrigo Perez e Javier Munoz.

Colaboração: Final Sports

Tags: , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: