RQVC na Rede: Thiago Alves vence e vai às quartas de final no Rio Quente Resorts

O brasileiro Thiago Alves venceu nesta quarta-feira mais um confronto no XIII Vivo Nokia Tennis Classic Rio Quente Resorts, torneio da série Future que distribui US$ 15 mil em prêmios e pontos no ranking da ATP. Ele eliminou Danilo Ferraz por duplo 6/1, e busca ganhar ritmo de jogo para disputar o qualifying de Roland Garros, no próximo dia 17, em Paris (França).

A vitória fácil aumentou a confiança do jogador natural de São José do Rio Preto (SP), que apesar disso admitiu ainda ter muito a melhorar.

“Ganhar é sempre bom, mas ainda estou não atingi meu ideal. Mas tenho evoluído”, disse o jogador, que tem planos para embarcar neste sábado para Paris.

Além de Thiago, o tenista de Jundiaí, Júlio Silva também se prepara para disputar o Grand Slam francês. Cabeça-de-chave 1 do Future de Rio Quente, Júlio também venceu seu confronto nesta quarta-feira por duplo 6/2 diante do gaúcho Eduardo Dischinger.

“Ainda preciso ganhar mais velocidade. As pernas ainda estão lentas e acabado, com isso, não conseguindo executar os golpes na hora exata. Mas estou confiante”, comentou Silva.

Esta será a quinta vez que ele disputará o quali de Roland Garros. Em 2007, ele conseguiu se classificar para a chave principal do torneio vencido três vezes pelo brasileiro Gustavo Kuerten. “É um torneio difícil, mas estou bem”, disse Silva.

Em Rio Quente, seu próximo adversário será o vencedor do confronto entre André Miele e Karue Sell. Já Thiago enfrentará o gaúcho Rodrigo Guidolin, que venceu Nicolas Santos por 6/2 e 6/1.

Colaboração: Portal Terra

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: