RQVC tem sala exclusiva para atendimento aos clientes

Alejandro Marquez Salas em frenta a nova sala de relacionamento, exclusiva para clientes do Rio Quente Vacation Club

Viajar é uma atividade cada vez mais presente na vida do brasileiro. Como alternativa para os turistas mais frequentes, os clubes de férias como o RQVC – Rio Quente Vacation Club aparecem com grande potencial de crescimento. Programas como o RQVC – Rio Quente Vacation Club que, teoricamente, consistem em auxiliar viajantes a planejar melhor o tempo de férias e dar possibilidade de garantir as próximas folgas antecipadamente.

Para atender de forma mais pessoal essa demanda o RQVC – Rio Quente Vacation Club, programa de férias do Rio Quente Resorts, localizado no município que dá nome ao complexo, em Goiás agora conta com uma sala de relacionamento exclusiva, inaugurada nas dependências do resort.

 O RQVC – Rio Quente Vacation Club, que já funciona há 11 anos,oferece a possibilidade de ter as próximas viagens pré-programadas, por meio da compra de pacotes com pontos que são gastos por estadia.

Alejandro Marquez Salas, do RQVC

“A intenção é que o cliente RQVC se planeje melhor para suas férias”, diz Alejandro Marquez Salas, gerente geral do RQVC. “Um dos grandes trunfos do programa do RQVC – Rio Quente Vacation Club é que, com o pagamento feito antes da viagem, o  gasto permanece o mesmo, não sofrendo alterações por taxas de câmbio.E o hóspede do RQVC tem acesso a tudo que o resort pode oferecer”, completa.

Elencando os benefícios que o programa do RQVC  pode oferecer o gerente esclarece que, além de poder planejar as próximas estadias, também é possível agendar viagens internacionais com a empresa RCI em troca dos pontos acumulados processos que podem ser feitos tanto pelo telefone 0300 789 4500 como na nova sala de relacionamentos.

“O melhor promotor de divulgação do nosso programa RQVC é quem já tem”, articula Salas. Sua tese é confirmada por Magali Aparecida dos Santos, 48, cliente antiga do programa de férias RQVC – Rio Quente Vacation Club que afirma ter conhecido o resort por indicação de sua filha. “De fato, depois que eu aderi ao RQVC, eu acabo viajando mais”, garante Magali.

Colaboração: texto e fotos Filip Calixto, Hotelier News

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: